Atleta ‘mais sexy do mundo’ rejeitou PlayBoy e foca em conquistar medalhas em Tóquio

A velocista Alica Schmidt da Alemanha, considerada Atleta Mais Sexy do Mundo pela revista Busted Coverage, prefere não se vangloriar do título e diz estar focado em conquistar medalha nas Olimpíadas de Tóquio. No próximo sábado (7), a delegação alemã de atletismo disputa no revezamento 4x400M.

Apesar de chamar atenção pela beleza exuberante, Alica prefere evitar o título e se manter focado nas competições. Antes das Olimpíadas no Japão, a jovem de 22 anos foi convidada para posar nua na revista PlayBoy, mas recusou o convite.

Alica é considerada um talento do atletismo da Alemanha e deseja quebrar o rótulo de ser “apenas um rostinho bonito”. Shimidt já conquistou medalha de prata no revezamento 4×400 no Campeonato Europeu sub-20 e bronze, no mesmo campeonato, mas na categoria sub-23. Tem também duas medalhas de ouro, nos 200m e também nos 400m, no Campeonato Europeu de atletismo de 2017.

Fora das pistas, Alica faz sucesso também nas redes sociais. No Instagram, por exemplo, a musa já possui mais de 2 milhões de seguidores e usa a conta como uma segunda fonte de renda, fazendo postagens com apoio de patrocinadores, além de atuar também como modelo.