Atirador vestido de gari mata homem a tiros dentro de loja, no bairro da União; veja o vídeo

Um atirador ainda não identificado, vestido de gari, matou um ex-detendo a tiros, no início da tarde desta segunda-feira (22). O crime aconteceu na rua Barreirinha, no bairro da União, zona Centro-Sul de Manaus, dentro de uma loja de som automotivo.


A vítima foi identificada como Eduardo José Cabral Moreira, 24 anos, que segundo informações da Polícia Militar no local, já teria passagem na polícia por tráfico de drogas e teria deixado a cadeia há dois anos. O rapaz seria funcionário do estabelecimento como técnico e já teria sofrido um atentado anteriormente, mas foi salvo por policiais militares da Força Tática, em um buritizal.

De acordo com o sargento Ramerson, da Polícia Militar, todos os indícios apontam para um acerto de contas, por conta do histórico de Eduardo que já foi preso por tráfico de drogas, mas largou o crime e estava tentando uma vida nova. “Ele não queria fazer mais parte de nenhum crime, mas como a gente sabe, as pessoas que entram nessa vida, para sair é difícil”, detalhou o policial.

O crime

O atirador teria chegado no local em uma moto com outro comparsa que também ainda não foi identificado. Ao perceber a chegada dos dois homens na moto, Eduardo entra para a lojas, mas o atirador vai atrás da vítima e ao encontrar Eduardo abriu fogo e fugiu na sequência.

Veja o vídeo:

Portal Manaus Alerta