Após injetar óleo nos braços, homem teme perder capacidade motora

Em 2017, o ex-soldado russo Kirill Tereshin começou a aplicar uma substância, conhecida como Synthol, para ganhar massa muscular. Os bíceps de Kirill Tereshin ficaram tão grandes que o levaram a ser comparado com o personagem Popeye.

Agora, aos 24 anos, com inflamações nos membros superiores, o jovem passou pela segunda cirurgia para retirar parte do óleo endurecido e pedaços do músculo afetado pelo composto.

“Segunda cirurgia de tríceps no braço direito foi bem-sucedida. Obrigado ao Hospital, também obrigado ao cirurgião Dmitry Melnikov por assumir minhas operações mais difíceis e salvar minha vida deste veneno. Também obrigado a Albina por cuidar da minha mão após a operação (tratamento, lubrificação, limpeza de feridas e curativo)”, escreveu no Instagram.

A nova cirurgia era aguardada há um ano e havia sido adiada por conta da pandemia. “Tenho apenas 24 anos e meu sistema imunológico até agora está lidando com essa inflamação, mas realmente não sei o que vai acontecer a seguir. É por isso que comecei as cirurgias para me livrar desse pesadelo”, contou o fisiculturista ao jornal Daily Star.

Com informações da Istoé