Após DNA negativo, jovem que dizia ser Madeleine cria vaquinha online

Foto: Reprodução

A jovem que alegou ser Madeleine McCann lançou uma campanha de arrecadação de fundos para que a população possa ajudá-la a “se reerguer”. Julia Faustyna fez um apelo aos seguidores nas redes sociais para que ela consiga financiar um advogado e sessões de terapia, após testes de DNA apontarem que ela não é a menina britânica desaparecida.

A criança, que desapareceu em 2007, em Portugal, com apenas três anos, não foi encontrada e as alegações da jovem dizendo ser Madeleine foram postas como falsas.

Desde a divulgação dos resultados dos exames, a jovem teria deixado os Estados Unidos para retornar ao seu país natal, a Polônia , mas criou uma ‘vaquinha online’ para que os seguidores doem quantias que possam ajudá-la a se reestabelecer.

Nas redes, Julia escreveu: “Sinto-me tão envergonhada por pedir esse tipo de ajuda, mas preciso encontrar um bom advogado, terapeuta. Eu realmente preciso da sua ajuda, mas se não quiser ajudar eu entendo.”

“Eu criei essa arrecadação de fundos porque muitas pessoas me escreveram que eu deveria fazer isso, já que é uma possibilidade de eu pagar um advogado, terapia… Obrigada e, por favor, não sejam rudes, eu sempre recusei aceitar dinheiro, mas eu sei que muitos de vocês querem me ajudar…”

As informações são do IstoÉ.