Após busca e apreensão, Deolane se diz perseguida por ter ‘opinião política’

A advogada e influenciadora Deolane Bezerra usou as redes sociais na noite desta quinta-feira, 14, para desabafar sobre o cumprido de um mandado de busca e apreensão em sua casa, em Alphaville, São Paulo.

“Ter opinião política, ser verdadeira e trabalhar honestamente muitas vezes gera isso. Mas vamos para mais um processo”, disse ela, que relacionou o pedido do Ministério Público de São Paulo ao preço da fama.

Segundo ela, a notoriedade a fez ganhar um ‘bocado de processos’. “Mas vamos para cima. Sou brasileira e não desisto nunca. Bora para a luta”, finalizou a influenciadora, que acumula 14,4 milhões de seguidores no Instagram.

Deolane, como apontou o Metrópoles, é investigada por lavagem de dinheiro. As irregularidades estão associadas à compra e venda de veículos de uma loja chamada Mille, localizada no Tatuapé, Zona Leste da capital paulista.

No cumprido do mandado de busca e apreensão, foram apreendidos um Porsche e uma Land Rover Evoque 2021/2022 (um deles avaliado em R$ 1 milhão), sete cadernos/agendas com anotações, quatro notebooks, registros de contabilidade, quatro relógios e um celular iPhone 13 Pro Max. Um dos carros vale cerca de R$ 1 milhão.

As informações são do TERRA