Após alta, esposa de personal que agrediu morador de rua se pronuncia pela primeira vez

Nesta quarta-feira (27), Sandra Mara Fernandes se pronunciou pela primeira vez após ter alta de uma clínica psiquiátrica devido ao episódio em que é flagrada pelo marido tendo relações sexuais com um morador de rua, no Distrito Federal.

Após a repercussão do caso, Sandra foi internada em uma clínica e diagnosticada com Transtorno Bipolar. Ela recebeu alta no dia 21 de abril.

No texto publicado em uma conta criada no Instagram, Sandra agradece o apoio de quem a defendeu enquanto estava internada. Ela afirma que está dilacerada pelo o que aconteceu.

“Fui vítima de chacota e humilhações em rede nacional. Fui taxada como uma mulher qualquer, uma promíscua, uma mulher com fetiches, uma traidora. E mais ofendida ainda por ter sido atacada por outras mulheres”, disse Sandra.

Ela aproveita também para agradecer ao marido, sua família e aos profissionais que atenderam durante sua internação.

“Hoje busco justiça! Os meus direitos! Nunca faltei respeito com ninguém e não merecia ser tratada como uma qualquer e, principalmente, ter sido usada como objeto de prazer durante delírios e alucinações”, finalizou.

Nos Stories, ela afirmou que vai lutar pelos direitos das mulheres. Sua conta no Instagram foi criada como uma forma de se comunicar com o público e disse que, em breve, levará novidades para os seguidores.

Leia mais:

Morador de rua espancado por personal é convidado para ser deputado

‘Não me arrependo’, diz sem-teto agredido após ser flagrado com esposa de personal

‘Meu casamento continua’, diz personal em entrevista a Léo Dias; assista

Laudo médico conclui que esposa de personal sofre de transtorno bipolar

Esposa de personal que agrediu ex-morador de rua recebe alta

Por Portal Manaus Alerta.