Amon solicita que David Almeida esclareça sobre possível ‘fura fila’ na vacinação contra Covid-19

Após duas médicas, que são de uma família dona de hospitais e universidades particulares em Manaus, serem acusadas de furar a fila de prioridades da vacinação contra a Covid-19, o vereador de Manaus, Amom Mandel, usou as redes sociais para informar que já enviou um ofício para o Prefeito David Almeida solicitando esclarecimentos sobre o ocorrido.

“Supostamente o plano municipal de imunização está sendo atualizado em razão de a prefeitura não ter recebido todas as doses que deveria ter recebido. Eu perguntei onde que está a versão antiga”, disse.

Fotos de vacinação nas redes sociais serão proibidas

Na noite desta terça-feira (19), o atual prefeito de Manaus, David Almeida, disse que vai proibir a publicação de fotos de quem recebeu a vacina contra a Covid-19 nas redes sociais.

A secretária está neste momento, a outra secretária, a secretária executiva que estava aqui ao lado, uma portaria proibindo a divulgação em rede social dentro das unidades. Se você se vacinou, fique para você. Você não precisa compartilhar na rede social. Essa é a determinação, esse é o pedido”, disse o prefeito.

Eduarda Prado – Portal Manaus Alerta