Amom Mandel lança pré-candidatura e fala o motivo de não ter assinado o pedido de impeachment do presidente

foto: Ricardo Oliveira

Nesta sexta-feira (23), o deputado federal Amom Mandel (Cidadania), lançou sua pré-candidatura a Prefeito de Manaus, pela federação PSDB-Cidadania, em um evento que reuniu mais de 600 pessoas, durante uma coletiva de imprensa no salão de eventos do Restaurante Bom Prato, Zona Norte da capital. Estiveram presentes o senador Plínio Valério, William Alemão e outros.

Após a coletiva, o deputado foi perguntado do por que não assinou o pedido de impeachment do presidente Lula. “Nenhum deputado chegou até nós ainda com o pedido de assinatura no gabinete”, disse, informando que para assinar, precisa analisar e ver a fundamentação desse pedido, que fechou a lista com 140 assinaturas.

A partir da gestão do Amom, as ações serão voltadas para setores essenciais à população com a melhor aplicabilidade dos gastos públicos. Além disso, o pré-candidato focará na mobilidade urbana de Manaus. A pavimentação da cidade será com asfalto de qualidade.

A partir de hoje, Amom inicia um circuito para ir aos bairros da cidade e comunidades da zona rural de Manaus colher propostas para consolidar o plano de governo. No evento desta sexta-feira, Amom anunciou o nome do professor da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), Daniel Gerhard, que coordenará seu plano de governo, juntamente com especialistas em todas as áreas de atuação da Prefeitura.