AM: Ex-secretário de obras de Fonte Boa é filmado agredindo a esposa; veja o vídeo

Uma filmagem expõe um caso de violência doméstica cometida pelo ex-secretário obras de Fonte Boa contra sua própria esposa, uma mulher de 30 anos. O caso aconteceu no interior do Amazonas.

Nas imagens, é possível ver um homem dando diversos tapas e puxões de cabelo na sua companheira.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na 55a Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Fonte Boa (a 678 quilômetros de Manaus), na última segunda-feira (9), às 8h, a vítima, uma mulher de 30 anos, relatou que no dia anterior, ela e seu companheiro estavam em um almoço de comemoração ao Dia dos Pais, ocasião em que esta emprestou sua motocicleta a uma mulher desconhecida, sob o pretexto da mesma ir comprar pizzas.

Segundo o BO, como a mulher demorou a retornar com o veículo, e o agressor apresentava sinais de embriaguez, o casal retornou para sua casa com a ajuda de um homem desconhecido. Ao chegarem na residência, o marido da declarante se deu conta que a chave do imóvel estaria no mesmo chaveiro da moto, momento que ele começou a desferir tapas no rosto da mulher e proferir palavras de baixo calão, por ela ter emprestado a moto deles, e que ela sabia que a chave da casa estava junto.

Conforme os registros, o homem que estava na companhia deles tentou intervir, mas acabou entrando em luta corporal com o autor das agressões, e que após o fato, o desconhecido disse que iria à delegacia para os procedimentos cabíveis.

O investigador Jacob dos Santos, gestor da 55a DIP, informou que, após os fatos, o infrator entrou em coma alcoólico e foi conduzido uma unidade hospitalar do município, e que durante sua estadia no hospital, o período de flagrante expirou.

Ainda com informações do gestor da DIP, na terça-feira (10), após obter alta médica, o indivíduo se apresentou na delegacia acompanhado de dois advogados. Ele foi indiciado pelo crime de violência doméstica, e, por estar fora do flagrante, foi representado à Justiça pela prisão preventiva do mesmo. Uma medida protetiva em nome da vítima foi expedida na última sexta-feira (13), pela Vara única da Comarca de Fonte Boa.

Confira o vídeo:

Portal Manaus Alerta