Um advogado protagonizou uma das cenas mais inusitadas das videoconferências da pandemia ao fazer sexto em plena audiência. O peruano Héctor Cipriano Paredes Robles esqueceu de desligar a câmera e todos os colegas viram de “camarote” o momento de prazer, fora de hora. As informações são do BHAZ.
A audiência ocorreu na última terça (26), e foi organizada por um tribunal em Pichanaki, na região central peruana de Junin. O objetivo era discutir a prisão preventiva de um preso em uma operação contra uma quadrilha do crime organizado. Hector era o defensor do criminoso.
O juiz John Chahua Torres presenciou a cena. “Estamos testemunhando atos obscenos que representam uma violação da decência pública e são agravados pelo fato de estarem sendo registrados nacionalmente”, disse. Em seguida uma funcionária revela a identidade do advogado. “É a câmera de Hector Paredes Robles”.
Hector foi afastado e será investigado pelo Ministério Público e pela Ordem dos Advogados. “Hector Paredes Robles foi totalmente identificado como o advogado que desrespeitou a dignidade deste tribunal, bem como dos outros advogados presentes e da profissão jurídica como um todo”, completou o juiz.
Vejas as imagens:
Da redação – Manaus Alerta