‘A mulher e a criança não eram alvos’, afirma advogado do autor de chacina em sinuca

0C92CF3A E637 449D 99F5 0605AD420EAE
0C92CF3A E637 449D 99F5 0605AD420EAE

Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, foi preso após se entregar à Polícia Civil de Mato Grosso na manhã de quinta-feira (23). O homem é apontado como um dos autores da chacina realizada em um bar, localizado no bairro Lisboa em Sinop (MT). O seu advogado afirmou que uma mulher e uma menina de 12 anos, que está entre as vítimas fatais, não eram alvos do ataque.


O advogado Marcos Vinícius relatou ao programa “Real TV”, afiliada da Record TV em Sinop, que o seu cliente afirmou “que o tiro não era para ter acertado a criança. Ele frisa muito que a mulher e a menina não eram os alvos.”

Contudo Edgar atirou contra a menina, identificada como Larissa Frazão de Almeida, no momento em que ela fugia do bar ao lado de um primo. O rapaz conseguiu escapar e se esconder em uma área de mata próxima ao local.

A mãe da garota também não foi atingida pelos disparos.

Na delegacia, Edgar permaneceu em silêncio. O advogado Marcos Vinícius informou que o seu cliente só deve se manifestar em juízo. Ele ainda ressaltou que a defesa precisa entender o motivo do “sortudo”, pois “soubemos que houve animosidades e desavenças.”

As informações são da IstoÉ.