‘A mulher da minha vida se foi’, diz marido de vítima atropelada em parada de ônibus, em Manaus

Edson Reis, esposo de Andreia Trindade, que morreu na segunda-feita (26), após ser esmagada em um poste durante atropelamento, afirmou que tentou salvar a mulher, mas a batida foi muito forte e, infelizmente, não teve como impedir a fatalidade.

“Uma mulher honesta, trabalhadora. Ela só queria trabalhar. A mulher da minha vida se foi. O Natal foi maravilhoso, tínhamos muitos plano pra 2023. Tentei salvar ela na hora, mas não consegui. Acordei de manhã como todo dia pra fazer o café dela, todo dia faço o cafezinho dela”, afirmou Edson Reis aos pratos.

Após ser questionado sobre o momento do acidente, ele afirmou haver mais de 20 pessoas na parada de ônibus onde aconteceu a fatalidade, entre crianças e trabalhadores.

“Minha esposa deu dois passos pra frente, atenta pra levantar o braço pra fazer parada pro ônibus, quando o carro veio e saiu levando a parada de ônibus. Ela deu sinal como quem dissesse ‘para, carro, para!’, mas nessa hora ela escapuliu pro lado e os estilhaços de vidro foram em cima dela. Eu tentei segurar o braço dela pra puxar. Se ela tivesse ido para o lado, ela iria se salvar, mas quem seria estraçalhado era eu. Mas eu tentei puxar ela, mas o carro bateu a cabeça dela, depois foi embora e fugiu”.

O acidente ocorreu por volta das 6h, no sentido Ponta Negra/São Jorge, Santo Agostinho. O motorista fugiu do local sem prestar socorro.

Por Portal Manaus Alerta.