Uma celebração à amizade e à família
Dirigido por Tércio Silva e com música regida por Marcelo de Jesus, o musical traz uma narrativa emocionante de duas crianças que, no Natal, embarcam em uma aventura mágica, celebrando a amizade e os laços familiares. A produção conta com a participação da Amazonas Filarmônica, do Balé Folclórico do Amazonas e do coral infantil do Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro, além de atores talentosos selecionados em audições.
Uma reflexão sobre o presente e o Natal
Com cenários e figurinos deslumbrantes assinados por Giorgia Massetani, a produção também busca promover reflexões. O diretor Tércio Silva introduz o conceito de “desanuviar”, incentivando o público a deixar de lado as preocupações e aproveitar o momento.
Protagonistas inspiram com mensagens profundas
Os jovens protagonistas, Ester Emanuelly e Gustavo Villagelim, ambos de 12 anos, encantaram o público ao transmitir mensagens de valorização da amizade e da família. “Eu pretendo passar um ar de que tudo na vida é importante. Tem coisas que a gente tem, não valoriza e quando perde, a gente percebe que é importante”, disse Ester.
Para Gustavo, o que prevalece é a amizade. “Eu pretendo passar o poder da amizade, que pode transformar tudo”.
Participação de Rosa Malagueta
A experiente atriz Rosa Malagueta, no papel da avó de Pedro, compartilhou sua emoção: “É mais uma experiência que vou levar para minha vida fazendo esta avó, que me emociona só de falar nela”, disse.
Agende sua experiência
As apresentações acontecem até 23 de dezembro, com sessões às 16h e 19h. Reserve seu ingresso gratuito pelo Portal da Cultura.