Robson Santos, 35, foi dispensado de seu trabalho após chegar a atrasado por ter ajudado uma vítima de acidente. O caso ocorreu na rodovia Rio-Santos, na altura do bairro Maitinga, de Bertioga, no litoral norte de São Paulo, na última segunda-feira (9). As informações são do Catraca Livre.
O motorista perdeu o controle do veículo após uma ultrapassagem e capotou na via, caindo em uma vala na área de mata lateral. “Eu vi tudo. Capotou umas cinco, seis vezes, só na pista ”, relembra Santos, que disse ter se colocado no lugar da vítima ao parar para ajudar, mesmo já estando atrasado.
O autônomo estava em período de experiência na empresa, já havia saído atrasado de casa, mas, ver o acidente quis ajudar de alguma forma. Sinalizando para outros veículos, Robson entrou na área de mata e viu o carro parcialmente submerso na água da vala. Preocupado com a possibilidade de a vítima se afogar, decidiu tentar tirar a vítima.
Robson chegou atrasado no trabalho onde estava em período de experiência e acabou sendo dispensado. O caso foi parar na internet e ganhou grande repercussão desde então.
Da redação – Manaus Alerta