Um ataque a tiros em uma igreja em Salt Lake City, capital de Utah, nos Estados Unidos, resultou na morte de duas pessoas e deixou ao menos oito feridos. O incidente ocorreu na noite de quarta-feira (7) e chocou a comunidade local. Um suspeito de envolvimento no crime conseguiu fugir do local.
Ataque surpresa durante culto
A violência irrompeu em um templo da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, um local de adoração e reunião comunitária. Informações preliminares das autoridades indicam que o atirador abriu fogo contra os fiéis, causando pânico e tragédia. As vítimas fatais e os feridos foram socorridos, mas a gravidade dos ferimentos levou a óbitos. O número exato de feridos e a extensão de seus ferimentos ainda estão sendo apurados.
Investigação em andamento e busca por suspeito
A polícia de Salt Lake City confirmou o número de vítimas e informou que uma investigação foi imediatamente iniciada para identificar e capturar o autor do ataque. A fuga de um dos suspeitos adiciona urgência à operação policial. As autoridades pedem a colaboração da população com qualquer informação que possa auxiliar na resolução do caso. A motivação por trás do tiroteio ainda é desconhecida.




