Início Política ‘Ninguém foi mais de esquerda que Jesus Cristo’, diz Lula, acrescentando que...

‘Ninguém foi mais de esquerda que Jesus Cristo’, diz Lula, acrescentando que Bolsonaro não acredita em Deus

Foto: Ricardo Stuckert/PR

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) criticou, na quinta-feira (17), Jair Bolsonaro (PL), dizendo que o ex-presidente, quando candidato em 2018, “inventou ser evangélico” para ganhar apoio político. As informações são da CNN.


“[Em 2018] se votou em uma coisa que ninguém conhecia, a não ser por conta da mentira e por pregar o ódio. Inventou até que era evangélico. Ele não acredita em Deus, pois o comportamento dele é de quem não acredita em Deus”, afirmou Lula em comício em Camaçari, na Grande Salvador.


Em seu discurso, Lula também destacou a figura de Jesus Cristo como um exemplo de defesa dos mais pobres, afirmando que “ninguém foi mais de esquerda que Jesus Cristo”.

“Ele (Jesus) brigou pelos pobres, cuidou dos doentes e atendeu aos necessitados – por isso, os ricos da época o mandaram crucificá-lo”, disse.

Batizado na Igreja Católica, Bolsonaro chegou a ser rebatizado nas águas do rio Jordão, em 2016, pelo pastor Everaldo, da Assembleia de Deus. O ex-presidente, porém, nunca renegou ao batismo católico.

As informações são da CNN

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com