Início Polícia Menina que foi estuprada pelo padrasto escreveu carta dizendo que precisava ‘perdoar...

Menina que foi estuprada pelo padrasto escreveu carta dizendo que precisava ‘perdoar alguém que estava no recinto’

Foto: Reprodução/PC-AM

A Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), prendeu preventivamente, na segunda-feira (5), um homem, 57, por abusar sexualmente de três vítimas, que tinham entre 6 e 10 anos na época dos crimes, em Manaus. Atualmente, uma delas tem 12 anos e é sobrinha da ex-companheira do infrator


A delegada Juliana Tuma, titular da Depca, disse que as outras vítimas, que têm 22 e 24 anos, denunciaram o autor após descobrirem que ele estava fazendo novas vítimas. “As investigações começaram após a vítima de 12 anos relatar a sua mãe em uma conversa que havia sido violentada pelo homem. A adolescente ainda estava se culpando por ter escondido o que havia ocorrido por muito tempo”, disse.


Ainda segundo a autoridade policial, a vítima escreveu uma carta relatando os crimes sofridos, que quase foi lida na igreja. Na carta, ela dizia que precisava perdoar alguém que estava no recinto, que seria o autor. No entanto, ela desistiu.

No decorrer das investigações, as outras duas vítimas também denunciaram o homem dizendo que ele cometeu os crimes quando elas tinham a mesma faixa de idade da última vítima. O homem responderá por estupro de vulnerável e será encaminhado à audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

Com informações da Polícia Civil do Amazonas

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com