
Risonho e com gosto pela dança, o pequeno Enzo Marchesin Barbosa, de apenas 4 anos, é uma das quatro vítimas do atentado ocorrido nesta quarta-feira na Creche Cantinho Bom Pastor, em Blumenau, Santa Catarina. Filho adotivo de duas mães, Samira Barbosa e Carina Marchesin mostravam nas redes sociais momentos especiais do filho, que nasceu para elas em dezembro de 2021. Desde então, os três formavam uma família.
Em dezembro do ano passado, quando completou um ano da chegada de Enzo na família, Samira publicou fotos em comemoração ao sonho realizado de ser mãe ao lado da companheira. “1 ano de muitas risadas, preocupações quando ficava doente, 1 ano de muitos beijos e abraços, 1 ano de muita bagunça, 1 ano de ‘você está feliz, mãe?’. 1 ano que nossa vida mudou completamente, nosso coração fora do peito, nosso menino”, escreveu a enfermeira.
Em dezembro do ano passado, quando completou um ano da chegada de Enzo na família, Samira publicou fotos em comemoração ao sonho realizado de ser mãe ao lado da companheira. “1 ano de muitas risadas, preocupações quando ficava doente, 1 ano de muitos beijos e abraços, 1 ano de muita bagunça, 1 ano de ‘você está feliz, mãe?’. 1 ano que nossa vida mudou completamente, nosso coração fora do peito, nosso menino”, escreveu a enfermeira. Com informações do jornal extra





