Paula bem que falou que ia fazer e acontecer no “Big Brother Brasil 23” caso continuasse no jogo, focando sua raiva em Cris, a quem considerou um traíra — assim como boa parte dos participantes após as últimas estratégias do brother de se envolver com os dois grupos da casa. Mas isso não foi suficiente para o público manter a paraense no jogo. Ela foi eliminada no paredão quádruplo decidido nesta terça-feira (14), com 72,5% dos votos. A torcida de Bruno, que aparecia nas enquetes on-line como forte candidato a sair, conseguiu mantê-lo no reality: o alagoano teve 23,68% dos votos e segue no game. Guimê e Amanda completavam a berlinda e receberam 2,07% e 1,75%, respectivamente.
Paula foi parar no paredão pelas mãos de Key Alves, que conquistou o poder curinga, podendo indicar alguém direto para a berlinda sem chance de escapar fazendo a prova bate a volta.
Após a formação do paredão, no último domingo, Paula ficou revoltada e prometeu “fazer da vida de Cris um inferno”. Num determinado momento, ela chegou a exagerar e afirmou que o “mataria”, que “arrancaria a cabeça dele e jogaria para os cachorros”. As falas dela geraram muitas críticas nas redes e também uma nota de repúdio por parte da família do gaúcho, que disse ter ficado preocupada com o que avaliou como uma ameaça: “Nós familiares, amigos e equipe repudiamos essas falas e estamos preocupados com a integridade física do Cristian. Ameaça à vida não é entretenimento”.
As informações são do Extra.