O zagueiro da Seleção Brasileira, Éder Militão, foi acusado por Karoline Lima de traição enquanto ela estava grávida. A acusação foi feita depois do jogador se reaproximar da ex, Tiffany Alvares, com quem teve um relacionamento em 2019. Karoline reagiu à reaproximação nas redes sociais.
Militão comentou na última publicação da atriz um emoji de carinha com corações, e os dois voltaram a se seguir e trocar likes nos posts. Sites europeus especulam que houve uma reaproximação entre os dois. Ao ver a repercussão do caso, Tiffany deixou sua conta no Instagram privada.
Nas redes sociais, Karoline Lima respondeu à reaproximação dos ex-namorados. Ela rebateu dizendo que Militão ficava com Tiffany enquanto ainda estava com ela, inclusive quando Karoline estava grávida.
“Inclusive a saudade que os dois tinham era tão grande, que bateu enquanto eu ainda tava com ele, e grávida. Que loucura! Inclusive a gata também é tão cara de pau, que qdo via q eu e ele estávamos mal, a serva de Deus me procurava pra me aconselhar horrores. Depois descobri que pelas minhas costas tava lá belíssima pegando ele… e eu grávida. A crente do pau oco e o pai do ano. Coisa mais linda de se ver, se merecem. Almas gêmeas”, escreveu Karoline nos comentários de uma página.
Ela completou dizendo que era convencida por Tiffany de que Militão era má pessoa, e era incentivada a discutir com o namorado.
“Ah, e tem mais. Muitas vezes a gata me pilhava pra eu inclusive surtar mais ainda. Dizia que ele já tinha feito tudo aquilo com ela, que ele era um lixo, e que inclusive, tinha passado doença pra ela! fazia de tudo pra que eu surtasse e discutisse com ele, e depois saísse de maluca. Mas depois vinha dizer que “Deus tinha um propósito pra minha família”. Tenho print do que quiserem inclusive. Por isso eu prefiro ser desse jeitinho aqui que eu sou, amor. Essa palhaçada aí envolvendo religião eu não faço não”, completou, se referindo ao fato de Tiffany ser evangélica.
As informações são do Terra.





