‘Matador de aluguel’ suspeito de assassinar homem no Santa Etelvina teria sido contratado por R$ 4 mil, diz polícia

Foi preso na manhã desta quinta-feira (27) o suspeito de matar a tiros Haleson de Jesus da Silva, de 37 anos, na tarde de terça-feira (25). O crime aconteceu na avenida 7 de maio, bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.


Segundo o delegado Ricardo Cunha, responsável pelo caso, o suspeito detido foi um “matador de aluguel”, sendo contratado pelo valor de 4 mil reais por um homem com apelido de “pipoca”.


Ainda de acordo com informações repassadas pela autoridade policial, a motivação do delito ainda não se encontra plenamente esclarecida, mas já está sendo trabalhado uma linha específica de investigação.


O homem foi preso após ter seu veículo localizado, ele foi detido em via pública.

O crime

Na última terça-feira (25), Haleson de Jesus Silva, de 37 anos, foi morto a tiros em frente a um posto de combustível que fica localizado na rua Travessa 7 de maio, bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus.

De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito estava em uma motocicleta e usava uma bolsa de entregador de aplicativo quando se aproximou do carro de Haleson.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, familiares da vítima acreditam que se tratou de uma briga de trânsito, tendo em vista que o trabalhador possuía histórico de ser uma pessoa pacífica e sem envolvimento com nenhum tipo de atividade que pudesse oferecer risco à sua vida.

Portal Manaus Alerta

Conteúdo da página

Clique aqui para acessar o link