Morre segunda vítima do incêndio em casa lotérica no Centro de Manaus

Veio a óbito na tarde desta segunda-feira (22) mais uma das vítimas do incêndio na casa lotérica anexa ao Mercado Municipal Adolpho Lisboa, no Centro de Manaus, no dia 16 do corrente mês. Ainda na madrugada, Carlos Henrique da Silva Pontes, de 50 anos também não resistiu aos ferimento e faleceu.

O paciente deu entrada no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) da unidade com queimaduras de 2º grau.

Nota do Hospital

A direção do Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto informa que a segunda vítima do incêndio em uma casa lotérica no Centro de Manaus veio a óbito na tarde desta segunda-feira (22).

O paciente deu entrada no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) da unidade com queimaduras de 2º grau na tarde de terça-feira (16), dia do incêndio.

As demais vítimas do incêndio seguem internadas na unidade, recebendo acompanhamento da equipe multidisciplinar.

O paciente internado no HPS João Lúcio, permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sendo acompanhado pela equipe de intensivistas da unidade.

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM) lamenta o falecimento do paciente e se solidariza com a família.

Relembre o caso

Luiz Domingo Siso ateou fogo na casa lotérica após ter se desentendido com um dos atendentes por não conseguir realizar um saque. Minutos depois ele retornou ao estabelecimento jogando um produto inflamável e ateando fogo na entrada no local, impedindo a saída de quem estava dentro da loteria.

Por Portal Manaus Alerta