O encontro de dois ex-deputados terminou em agressão na cidade de Londrina (PR). Arthur do Val, conhecido como Mamãe Falei, ex-deputado estadual por São Paulo, foi agrredido pelo ex-deputado federal Boca Aberta com tapas e socos. Nas redes sociais, Arthur disse que foi atrás de Boca Aberta para denunciar supostos escândalos em um momento que conversava com eleitores. O ex-deputado parananese, no entanto, revidou com socos e tapas, além de chamá-lo de “estuprador” e “vagabundo”.
🇧🇷 RINHA DE CASSADOS:
Boca Aberta e Arthur do Val (Mamãe Falei) brigam no meio da rua no Paraná. pic.twitter.com/gziAv9EbxE
— Eixo Político (@eixopolitico) June 29, 2022
Este é um dos vídeos que circulam nas redes sociais e que mostram Arthur do Val e Renan Santos X o ex-deputado Boca Aberta. pic.twitter.com/5qywyxdv0q
— Davy Albuquerque (@albuquerquedavy) June 30, 2022
Um homem que acompanhava Arthur do Val chegou a cair no chão depois de apanhar. Ambos seguiram filmando e não reagiram. De acordo com Mamãe Falei, um boletim de ocorrência foi registrado em Londrina. Nas redes sociais, Boca Aberta fez um vídeo e alegou que foi ameaçado por integrantes do Movimento Brasil Livre (MBL).
“Vieram aqui ameaçar a família Boca Aberta. Um dos integrantes da quadrilha, que vieram aqui, estava armado, me acuaram os quatro, invadiram aqui o caminhão, junto com o Mamãe Falei, e ameaçaram eu e minha família. Uma gangue, deram fuga na hora que eu chamei a polícia pela rua de trás do gabinete”, afirmou.
Arthur do Val renunciou ao mandato de deputado estadual por SP em abril deste ano, para escapar da cassação, após o vazamento de áudios sexistas relacionados a mulheres ucranianas após viagem feita ao país no início da guerra contra a Rússia.





