Whindersson Nunes lidou de forma inusitada com um bebê chorando durante seu show em Paris na noite de ontem. Ao invés de pedir silêncio, o comediante fez o público cantar “Baby Shark” — melodia famosa por ser um grande hit entre bebês (e, claro, pela melodia viciante).
Whindersson falou sobre o ocorrido no Twitter, e o pai da criança se pronunciou: “Ontem ela estava um pouco enjoada e com sono. Ela estava assistindo no celular, mas chegou uma hora que não deu mais”.
https://t.co/uRRJNOQmjE pic.twitter.com/VQBhyEo5Ih
— 🇧🇷rumo ao hexa (@GarnierLopes) May 10, 2022
“Eu sei que a situação era chata, e algumas pessoas na fileira da frente estavam reclamando, mas o Whindersson foi super compreensivo e deu um show”, completou Ian Rodrigues.
Não foi nada chato irmão, que isso, todo mundo tem o direito de sair e se divertir, cuidar de bebês de colo não é uma coisa fácil, mas no meu show vcs não precisam se preocupar em me atrapalhar, pelo contrário, seja bem vindos 🥰 https://t.co/o76lrFzuVt
— Whindersson (@whindersson) May 10, 2022
Whindersson respondeu: “Não foi nada chato irmão, que isso, todo mundo tem o direito de sair e se divertir. Cuidar de bebês de colo não é uma coisa fácil, mas no meu show vocês não precisam se preocupar em me atrapalhar, pelo contrário, sejam bem-vindos”.
Segundo o humorista, a turnê “Isso Não é um Culto” será a sua última. No Twitter, ele afirmou que precisa entender como lidar com a fama, por isso planeja passar um tempo longe dos palcos.
Com informações da UOL.