Avião com Eduardo Bolsonaro a bordo arremete por conta de temporal


Um voo da GOL que levava o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) de Brasília para Porto Alegre precisou arremeter por conta de uma forte chuva que provocou turbulências. Além do filho do presidente Jair Bolsonaro (PL), outros parlamentares estavam na aeronave. A informação é do portal UOL, e foi confirmada pelo deputado federal Paulo Pimenta (PT).


“O Voo da Gol 1923, que partiu de Brasília com destino a Porto Alegre, deveria ter pousado às 11:45. Após enfrentar forte turbulência, com ventos fortes e grande área de instabilidade, o piloto arremeteu e levou a aeronave para Florianópolis. Estamos no avião, na pista aguardando”, escreveu Pimenta em sua conta oficial no Twitter.


Também estavam no avião os parlamentares Fernanda Melchionna (PSOL), Dionilson Marcon (PT), Lucas Redecker (PSDB), Covatti Filho (PP), além de alguns prefeitos e vereadores do Rio Grande do Sul, que estavam no evento “XXIII Marcha em Defesa dos Municípios” em Brasília.

A aeronave acabou pousando que em Florianópolis. Por volta das 13h30, informou o portal o UOL, os passageiros seguiram viagem para Porto Alegre.

Com informações do Yahoo