A Delegacia Interativa de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus), prendeu, nesta quarta-feira (20/04), por volta das 11h, Davi Abraão Cartaxo, 24, Fábio Gomes, 29, e Thiago Freitas Gonçalves, 23, por roubo majorado pelo concurso de pessoas e restrição de liberdade, praticada contra uma família, ocorrido naquele município.
De acordo com o delegado Rodrigo Torres, titular da unidade policial, os homens invadiram a casa, na manhã desta quarta, por volta das 6h, e ameaçaram a família, em busca de dinheiro.
“Eles disseram que iriam colocar fogo na residência, caso não obtivessem o dinheiro. Após isso, eles empreenderam fuga, levando dinheiro em espécie, uma televisão, aparelhos celulares e outros itens da família”, detalhou o delegado.
Ainda conforme Torres, os homens foram encontrados em um hotel de Manaus, juntamente com os objetos roubados.
“Com o trabalho de inteligência de nossa equipe, conseguimos localizar os envolvidos, logrando êxito nas prisões, e recuperando os itens levados”, informou o titular.
Procedimentos
Os homens vão responder por roubo majorado pelo concurso de pessoas e restrição de liberdade e ficarão à disposição da Justiça.
Com informações da assessoria