Polícia procura homem que viajaria a trabalho de Manaus para Jutaí e desapareceu

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração da população na divulgação da imagem de Júlio Cezar Marinho de Souza, de 25 anos, que está desaparecido desde 21 de outubro de 2021, quando não teve mais contato com sua família, após ter saído de sua residência, localizada na rua Criciúma, bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus, no dia 5 de outubro, por volta das 9h30, para viajar a trabalho para Jutaí.


De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), ontem (10), e, posteriormente, transferido para a Deops, Mariet Bezerra Marinho, 51, informou que seu filho saiu de sua residência, no dia 5 de outubro, alegando que iria viajar a trabalho para uma comunidade acima de Jutaí (a 751 quilômetros de Manaus).


A mãe de Júlio Cezar informou que ele trabalha com carregamento de cargas em embarcações e, desde o dia 21 de outubro, está tentando contato com o rapaz, no entanto, não obtém êxito.


A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Júlio Cezar que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.

Com informações da assessoria

Clique aqui para acessar o link