Passageiro morre após ser esfaqueado por motorista de ônibus, em Manaus

Um homem identificado até o momento como Alzimar Leão Lobato morreu após ter sido atingido com uma facada desferida por um motorista de ônibus. O fato aconteceu por volta das 14h, desta terça-feira (22), dentro do coletivo da linha 004.


Segundo informações de testemunhas, a vítima e o motorista, que foi identificado como José Roberto de Oliveira, teria iniciado uma discussão dentro do ônibus, por conta de um pedido de Alzimar para descer em uma loja no bairro Educandos, não ter sido atendido e motivado a confusão.

A briga teria começado nas proximidades da rua Dona Mimi, no bairro Morro da Liberdade, quando o motorista sacou uma faca desferiu um golpe que atingiu o peito de Alzimar. O homem chegou a ser socorrido e levado até o SPA da Zona Sul, mas morreu horas depois.

Ainda não há informações sobre o que aconteceu com o motorista apontado como autor do crime.

Rodoviários

Por meio de nota, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Transporte Rodoviário, Givancir Oliveira, informou que teve conhecimento de que o passageiro teria dado dois socos no motorista, mas que nenhuma das duas atitudes se justifica.

“Situação muito delicada, pois o motorista tem 14 anos de empresa, isso demonstra que o companheiro é um bom funcionário, mas não justifica sua atitude, nem tão pouco justifica a atitude do passageiro em agredi-lo. Vamos apurar todos os fatos e acompanhar de perto todo desenrolar da situação e prestar todo apoio ao motorista e se possível parentes do passageiro”, disse o sindicalista.

Portal Manaus Alerta

 

Conteúdo da página