Início Brasil Família morre em acidente durante trajeto de mudança do Rio de Janeiro

Família morre em acidente durante trajeto de mudança do Rio de Janeiro


Gutemberg Félix da Silva, de 41 anos, teria ido até o Rio de Janeiro buscar a mulher e as duas filhas para levá-las até Várzea Grande, em Mato Grosso, onde a família iria morar, conforme relato de um amigo do eletricista ao G1. No entanto, durante o trajeto de mudança, houve um acidente na BR-163, na última terça-feira (21) e todos morreram.



Além do eletricista, Priscila Maurício da Cruz, 37 anos, e as filhas deles, Gabrielly Félix da Cruz, de 11, e Melissa Félix da Cruz, de 8 também foram as vítimas do acidente.

Ao G1, Leandro Ramos, gerente administrativo onde Gutemberg trabalhava, relatou que o eletricista começou a trabalhar com ele em setembro deste ano e após maior segurança no posto de trabalho tinha a intenção de buscar a família em São Gonçalo, no Rio de Janeiro

“Ele já tinha alugado um apartamento, em Várzea Grande, onde a família iria morar”.

“Ele tinha vindo sozinho para Mato Grosso e agora foi buscar a família no Rio e houve essa fatalidade”, contou.

O acidente aconteceu entre as cidades do Mato Grosso do Sul de Coxim e Rio Verde de Mato Grosso. O carro em que Gutemberg guiava colidiu de frente com um caminhão cegonha.

Coube ao gerente administrativo reconhecer os corpos das vítimas. Ainda de acordo com Leandro, o eletricista tinha viajado na semana passada para trazer a família.

“Fomos pegos de surpresa. Ele passaria o Natal em Várzea Grande, com a família”, contou.

Após a liberação, os corpos das vítimas foram enviados à São Gonçalo, no Rio de Janeiro, para o sepultamento. Além da família, um cachorro que estava no carro também morreu.

O motorista do caminhão não teve ferimentos, conforme divulgado pela Polícia Rodoviária Federal. Com informações da Istoé.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com