Início Cidades Jerry Smith posta chegada à Manaus: ‘Vamos de tambaqui, né?’

Jerry Smith posta chegada à Manaus: ‘Vamos de tambaqui, né?’

On funkeiro Jerry Smith compartilhou em suas redes sociais sua chegada em Manaus. Ele se apresentará hoje (10) no Copacabana Choperia no evento “Made in Rio”.

DB Supermercados

O cantor publicou no storie do instagram seu almoço regido à culinária tradicional da capital amazonense, o Tambaqui.


“Vamos de tambaqui, né? esquece”, disse.


Confira


Portal Manaus Alerta