Um justiceiro atirou e derrubou dois suspeitos de estarem cometendo assalto próximo a uniidade do Cetam, localizada na avenida Tenente Roxana Bonessi, s/nº, conjunto Galileia, bairro Nova Cidade. O fato ocorreu na tarde desta segunda-feira (8).
Segundo informações, a dupla estava tentando roubar alunos da unidade do Cetam, que circulavam pela frente da institiuição, quando foram surpreendidos por um justiceiro, que abriu fogo e os derrubou junto com a moto.
Os dois foram alvos de aproximadamente sete disparos. Um deles morreu ainda no local, e o segundo foi socorrido ainda com vida, mas em estado grave e levado para um hospital. Ambos não foram identificados.
Um mototaxista que disse ter sido vítima da dupla contou que teve o celular roubado. “Conheci ele porque eu e um colega meu fomos roubados por ele. Agora a polícia mandou para o inferno e não vão fazer mais mal a ninguém”, relatou o homem se referindo ao suspeito já morto.
O corpo do suspeito que morreu no local deve passar por perícia da Polícia Técnica (DPTC), antes de ser removido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Portal Manaus Alerta