O cantor Nego do Borel chegou irritado e mostrou o dedo do meio para os jornalistas que acompanhavam sua chegada à Delegacia de Paradeiro de Desaparecidos (DDPA), nesta terça-feira (5), no Rio de Janeiro. O ex-Fazenda, foi dado como desaparecido pela mãe na última segunda, após sumir da própria casa chorando sem informar para onde ia.
Segundo a polícia, Borel estava em um motel, em Vila Isabel, na zona Norte do Rio. Primeiramente a polícia informou havia duas mulheres com o cantor, mas voltou atrás e confirmou a versão de Nego, de que estaria sozinho no local. Na saída da delegacia ele explicou que quis apenas se isolar.
“Saí ontem, não avisei minha mãe, quis me isolar porque estou passando por um momento muito difícil, muitas coisas acontecendo na minha vida, mas eu quis ficar sozinho. Não sabia que minha mãe ia na delegacia e ia dar toda essa repercussão. Tomei remédio e dormi”, disse o cantor, que negou que estivesse com mulheres e pediu desculpas à mãe”, contou Nego do Borel.
Confira o vídeo:
Confira o momento que Nego do Borel foi encontrado no começo da tarde desta terça-feira (5) em um motel na Zona Norte do Rio.
O cantor estava acompanhado de duas mulheres em um ménage. No vídeo, Nego do Borel mostrou o dedo do meio pra imprensa ao chegar à Cidade da Polícia. pic.twitter.com/Cdup0rLCw4
— RetroPOP #BigDay #BBB (@BRetropop) October 5, 2021
Portal Manaus Alerta