Após morte de amigos, Lucas Picolé nega envolvimento com o tráfico: ‘Nunca usei drogas’

Após a morte do cantor Romarinho Mac e de seu amigo illguinner Menezes Guiné, ambos de 27 anos, Lucas Picolé, que fazia parte do ciclo social das vítimas, foi apontado como sendo integrante de umqa facção criminosa, tendo suposto envolvimento com o tráfico.



Por meio de nota, Lucas desmentiu as especulações alegando que seu único trabalho é diretamente como as redes sociais, com promoção de sorteios. Ele também pontuou os trabalhos sociais que desenvolve.

Meu trampo é realizar sonhos, eu ganho dinehiro pra fazer isso. Vim esclarecer isso porque eu não devo nada pra poícia, nunca usei drogas, nunca bebi“, disse em um trecho na nota.

Confira a nota:

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O amigo de Romarinho Mec, illguinner Menezes Guiné de 27 anos, também conhecido como Biber, foi baleado na noite desta quinta-feira (9), no distrito de Cacau Pirêra, em Iranduba, durante o velório do cantor.

Tudo aconteceu no momento em que o grupo de pessoas se preparava para o velório de Romarinho, que aconteceria em uma quadra poliesportiva do distrito, quando os criminosos armados chegaram e iniciaram os disparos.

Portal Manaus Alerta