O pai de Maria Eduarda Caldas de 17 anos contou durante o velório da filha e da esposa Suzy Pedrosa Caldas, 37, que não sabia que as duas estavam juntas. O acidente aconteceu por volta das 11h15 da última sexta-feira (27), na avenida Rodrigo Otávio, no bairro Japiim. André Caldas prestou as últimas homenagens para as duas neste sábado (28), em velório que ocorreu na igreja Assembleia de Deus também no Japiim e também falou sobre a família.
Segundo André, Maria Eduarda era uma filha atenciosa e carinhosa inclusive com a madrasta e contou que não sabia que as duas estavam juntas no dia do acidente. “A minha filha estava no hospital desde segunda-feira, acompanhando a mãe dela que estava internada. E minha filha estava conversando com minha esposa ir no hospital fazer uma oração pela mãe dela e ontem Suzy foi esse intuito, orar pela vida da mãe da Maria Eduarda e deu de elas voltarem juntas”, explicou o pai.
André contou ainda que descobriu sobre a filha já quando estava no local do acidente e os bombeiros retirando os corpos. “Eu fiquei sabendo na hora da minha filha. Quando eu cheguei no local, sabia que era o carro da minha esposa, mas não sabia que minha filha estava com ela. Fiquei sabendo depois quando estavam tirando os corpos, quando o bombeiro me entregou o celular na minha mão e perguntou se era da minha esposa. Eu disse que não e na hora que apertei, ligou e apareceu a foto da minha filha, aí caí né. Poxa duas perdas inigualável para mim, é uma dor muito grande que a gente está passando, mas creio que Deus tem confortado nossos corações”, detalhou André.
A família também já se preparava para fazer o aniversário de 1 ano do filho de Maria Eduarda e neto de André que seria em outubro. André também contou que um irmão viu em um status de Suzy na internet fazendo agradecimento a todos, como se já estivesse se despedindo. “Ela mandou agradecendo os irmãos, os amigos, para mim o esposo, pelas mensagens, pelo carinho, e ela estava muito feliz”, completou André.
Portal Manaus Alerta