O pai Geraldo Pedro Ribeiro, comemorou a recuperação da filha Stephany Vitória Ribeiro de apenas 13 anos que sobreviveu, mas teve sequelas, após se engasgar com um pedaço de carne, enquanto almoçava, no dia 22 de abril. As informações são do site IstoÉ.
“Ela estava almoçando e conversando quando o pedaço de carne entrou nas vias respiratórias dela. A mãe começou a gritar e eu saí do quarto assustado. Teve parada cardíaca e ficou em estado gravíssimo. Também faltou oxigenação no cérebro o que causou as sequelas”, contou o pai.
Após o socorro, Stephany foi levada para o Hospital Municipal da cidade de Senador Canedo, e depois encaminhada para o Hospital Geral de Goiânia, onde foi internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), desde então. Toda família se mudou para capital de Goiás para acompanhar o tratamento.
“Ela é muito forte. É um milagre! Queremos levar essa história para pessoas que passam por momentos difíceis. Tenho certeza que ela vai chegar ao final dessa batalha e se tornar vencedora”, disse Geraldo.
Após deixar o HGG, Sthefany foi levada para tratamento no Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (Crer), de onde conseguiu receber alta hoje. “Ficaram sequelas motoras, visuais e na fala, mas vai continuar o tratamento e logo estará 100%”, comentou Geraldo.
Com informações da assessoria