Cinegrafista de TV em Manaus é encontrado morto numa piscina após festa de aniversário

O cinegrafista profissional Paulo Darlan das Silva Santos, 55, foi encontrado morto na manhã deste domingo (1º) dentro da piscina de uma residência particular, em Manaus. Segundo comunicado da TV Encontro das Águas (antiga TV Rio Negro), emissora pública do Amazonas, onde Darlan trabalhava há dez anos, o cinegrafista morreu afogado.

Um homem identificado como Lindon Johnson Machado Bezerra, contou em uma publicação nas redes sociais que o fato aconteceu em sua residência após a comemoração do aniversário de seu filho. Segundo Bezerra, Paulo não sabia nadar, mas teria consumido bebida alcoólica e entrado na piscina quando todos estavam dormindo na madrugada e foi encontrado morto horas depois.

A TV Encontro das Águas prestou homenagens para o colaborador. “Paulo Darlan deixa entre os amigos de trabalho, um grande exemplo de servidor público. Sua alegria e parceria eram uma constante, nos 10 anos prestados como câmera de estúdio na Fundação”. Paulo Darlan completaria aniversário no dia 12 do próximo mês.

 

 

Portal Manaus Alerta