O ex-baterista e co-fundador da banda Slipknot, Joey Jordison, morreu na noite da última segunda-feira (26). A confirmação veio após um pronunciamento da família, que diz que Joey morreu de forma “pacífica, enquanto dormia”. A causa da morte deverá ser investigada ainda. A família pediu respeito e privacidade da mídia nesse momento.
Joey Jordison deixou a banda ainda em 2013, já com problemas de saúde e vinha se apresentando com o Sinsaenum desde 2016, com quem lançou dois discos. Jordison possuía uma doença neurodegenerativa, que ele mesmo havia classificado como semelhante a esclerose, e não desejava para o pior inimigo.
Veja o comunicado completo da família.
“Estamos com o coração partido em compartilhar a notícia de que Joey Jordison, talentoso baterista, músico e artista, morreu pacificamente em seu sono na noite de 26 de julho de 2021, aos 46 anos. A morte de Joey nos deixou com o coração vazio e sentimento indescritível de tristeza. Todos que conheciam Joey entendiam seu humor rápido, sua personalidade gentil, coração gigante e amor por seus amigos e família. A família de Joey pede que amigos, fãs e mídia respeitem nossa necessidade de privacidade e paz neste momento incrivelmente difícil. A família organizará um funeral privado e pede que a mídia e o público respeitem esse desejo”
Former Slipknot drummer Joey Jordison has passed away at 46. RIP.
His family's statement: pic.twitter.com/Ub0AedTICB
— ComingSoon.net (@comingsoonnet) July 27, 2021
Portal Manaus Alerta





