Jogadora de futebol é assassinada com cinco tiros em igreja; ex-namorado é suspeito

A jogadora de futebol Elaine Modesto da Cruz de 23 anos foi morta a tiros na noite da última quarta-feira (23), em Florianópolis (SC). O principal suspeito é o ex-namorado dela que não teve a identidade revelada. Os dois teriam terminado o namoro há aproximadamente uma semana.

Em entrevista ao UOL, o titular da Delegacia de Homicídios da capital, Ênio Mattos, informou que Elaine morava em  foi atingida com cinco tiros no tórax e o ex-namorado fugiu e seu paradeiro aind era desconhecido. Nenhum mandado de prisão havia sido expedido contra ele até esta tarde de sexta.

Ainda segundo a reportagem, Elaine defendia o clube amador Fanásticas Futebol Clube, como zagueira, morava na cidade de São José, na região metropolitana, e teria ido para “Floripa” apenas para visitar a mãe, no bairro do Abraão.

O delegado Mattos informo que o ex-namorado teria enviado mensagme chamando Elaine para comparecer na igreja Vila Aparecida, e ao chegar no local foi morta. Ainda segundo a Mattos, o investigado pelo crime já tinh passagns na polícia por violência doméstica e roubo.

 

 

Portal Manaus Alerta