Um comentário feito por Antônia Fontenelle usando o termo ‘paraíba’ sobre o caso do DJ Ivis, deixou muitos nordestinos revoltados. Juliette Freire, que é paraibana, campeã do Big Brother Brasil 21, foi uma dela.
A ex-BBB criticou a apresentadora por usar o termo de forma xenofóbica.
”Não é força de expressão, é xenofobia. Não existe “ser Paraíba” e “fazer paraibada”. Existe ser PARAIBANA/O, o que sou com muito orgulho. Tire seu preconceito do caminho, que vamos passar com a nossa cultura e não vamos tolerar atitudes machistas e xenofóbicas de lugar algum.” disse Juliette.
Antônia, por sua vez, fez um longo vídeo em seu canal do YouTube como resposta para a ex-bbb a chamando de covarde e irresponsável negando que tenha sido xenofóbica.
”O que você da minha vida, Juliette? Você ajudou nesse momento a abafar um crime que é a violência doméstica. Você, nesse momento, contribuiu para que as pessoas esqueçam o que esse rapaz, seu conterrâneo, paraibano, fez com a mulher dele, pra jogar as atenções pra cima de mim. Você foi irresponsável! Você fez isso por conveniência. Gostaria de estar falando isso olhando na sua cara. Você é massa de manobra, Juliette”, afirmou Antônia.
A apresentadora não perdeu a oportunidade de também alfinetar a cantora Anitta, que acabou se tornando muito amiga de Juliette após sua saída do reality.
”O que esperar de uma pessoa que sai do BBB e acha que é a melhor amiga de Larissa, vulgo Anitta? Você é uma deslumbrada, menina. Tome muito cuidado! Você me respeita!”, afirmou.
Assista ao vídeo:
Por Portal Manaus Alerta.