Marília Mendonça manda recado para fãs que passaram a seguir DJ Ivis: ‘Te convido a se retirar’

Marília Mendonça usou seu Instagram para se posicionar contra o DJ Ivis, que aparece agredindo sua ex-mulher, Pamela Hollanda, com tapas, socos e chutes, na presença da filha do casal, Mel, de 9 meses, em vídeos divulgados por ela. Em uma série de Stories, a cantora pediu, nesta segunda-feira (12), que seus fãs que passaram a seguir Ivis após as agressões serem reveladas, que parem de segui-la – o DJ teve um aumento de mais de 200 mil seguidores no Instagram após os vídeos viralizarem.



“Se você é meu seguidor, acompanha meu trabalho, conhece a minha luta e está começando a seguir aquele agressor agora, eu te convido, de verdade, a se retirar das minhas redes sociais e parar de me seguir”, afirmou Marília. “Não faz sentido nenhum você me acompanhar aqui sabendo toda a minha luta e seguir um agressor desses”, apontou ela.


“Uma pessoa que começa a seguir um cara desses depois de tudo que viu, diz muito sobre essa pessoa. A minha luta não é essa, e se uma pessoa faz isso, a minha música nunca te atingiu”, disparou Marília. “Eu fico indignada com essa situação, disso ser tratado como uma polêmica qualquer, existe um limite de caráter entre acompanhar e fazer crescer as redes sociais de um cara como esse. Não tem sentido nenhum, só colocar a mão na consciência, vocês estão crescendo a rede social de um cara que nem solto deveria estar depois de tudo que a gente viu, que dirá falando abertamente para milhões de pessoas”, disse Marília.

Ela também fez uma série de tweets sobre o assuntos. “Se você segue alguém capaz de fazer atrocidades como essa, isso diz muito sobre você… Isso aqui não é briguinha de namorado, briguinha de amiga ou uma polêmica qualquer que tá no hype… Estamos falando de uma agressão muito séria. Existe um limite de caráter entre acompanhar uma ‘fofoca’ e fazer crescer as redes sociais de um agressor que nem deveria estar solto, que dirá falando abertamente em uma rede pra milhões de pessoas”, avisou. Com informações da Quem.

Clique aqui para acessar o link