Uma câmera de segurança colocada na garagem de uma casa, na região central de Sorocaba (SP), registrou um crime no qual a vítima era uma cadelinha. Um homem, não identificado, foi flagrado roubando a roupa da Nina no portão da casa da família, na sexta-feira (2).
Ao G1, a dona da Nina, Sueli Vieira Rodrigues Pinto, diz que no momento do roubo estava tomando café na clínica ao lado de sua casa, onde trabalha como faxineira.
“Eu cheguei em casa e perguntei onde estava a roupa dela. Meu marido me falou que não sabia. Fomos procurar e não encontramos em lugar nenhum”, conta.
Tempo depois, Sueli recebeu uma mensagem do marido com o vídeo da câmera de segurança de sua casa, mostrando toda a ação. “Falei ‘mas o que é isso?’, não entendi. Fique horas olhando e tentando entender o que tinha acontecido”, diz.
No vídeo, é possível ver um homem se aproximando da cachorrinha, fazendo carinho e observando o material da roupinha. Em seguida, a cachorra se apoia no portão para receber mais carícias, momento em que o rapaz aproveita para tirar o moletom e, em seguida, sair andando.
Ver essa foto no Instagram