‘Comi minhocas, tapuru de coco para resistir’, conta amazonense que ficou perdido na floresta

O homem que foi achado após sete dias perdido na floresta Amazônica, Davi de Oliveira Monteiro, 40 anos, narrou os momentos de perigo que viveu na selva, até ser encontrado no fim da tarde da última segunda-feira (21), em Coari

Leia também: Perdido na mata de Coari há sete dias, homem é encontrado; veja o vídeo emocionante

Davi falou para reportagem da Rede Amazônica que foi para seu terreno fazer um trabalho, e no meio do caminho se deparou com bastante dificuldades. “Tinha muita galhada, muita pausada e fui fazer um roteiro, um atalho e nesse atalho eu me perdi, andando em círculo. Passei nove dias sofridos, passei fome”, detalhou.

Ele relata ainda que teve que comer bichos da selva para sobreviver. “Não passei mais fome porque comi minhocas, tapuru de coco, para resistir. Passei pelo ataque de dois felinos, duas onças, mas graças a Deus estou aqui inteiro”, agradeceu. “Na hora do resgate fiquei tão emocionado que chorei, perdi até as forças das minhas pernas. Me deram de comer, me abraçaram, me trataram muito carinhosamente”, completou.

Após o resgate emocionante, por volta das 18h, com a participação da Guarda Civil Municipal da cidade, Davi foi levado para o Hospital Regional de Coari onde ficou em observação pela parte da noite, e recebeu os cuidados necessários.

Portal Manaus Alerta