Vídeo: Bolsonaro se irrita com jornalista e detona Globo: ‘não ajudam em nada’

O president Jair Bolsonaro (sem partido) se irritou com uma repórter da TV Vanguarda, de Guaretinguetá, no interior de São Paulo, após ter sido perguntado sobre a multa que levou na cidade de São Paulo, por uso de máscara.

Bolsonara estava na cidade para partitipar de um evento de foramtura da Escola de Especialistas de Aeronáutica (EEAR), quando foi abordado para perguntas pela repórter Laurene Santos, que questionou o presidente sobre a multa que levou na cidade de São Paulo, durante motociata com apoiadores.

“Você quer fazer uma pergunta descente eu respondo. Você é da Globo? Eu estava com um capacete balístico a prova de 762 [bala de fuzil], então vou ter que ser multada toda vez que andar de moto por aí”, começou Bolsonaro.

A repóter insistiu e lembrou que Bolsonaro chegou ao local sem máscara, e o Bolsonaro foi ainda mais ríspido. “Olha, eu chego como eu quiser, onde eu quiser, eu cuido da minha vida. Se você não quiser usar máscara, não use. Agora, tudo o que eu falei sobre Covid, infelizmente, para vocês, deu certo”, disse o presidente.

Bolsonaro também defendeu o atendimento precoce contra a Covid-19 e disse que a Globo não admite. “Parem de tocar no assunto. [Presidente tira a máscara] Você quer botar… Me bota agora… Vai botar agora… Estou sem máscara em Guaratinguetá. Está feliz agora? Você está feliz agora? Essa Globo é uma merda de imprensa. Vocês são uma porcaria de imprensa”, afirmou Bolsonaro.

A repórter voltou a retrucar, e foi interrompida por Bolsonaro. “Cala a boca. Vocês são canalhas. Fazem um jornalismo canalha, vocês fazem. Canalha, que não ajuda em nada. Vocês não ajudam em nada. Vocês destroem a família brasileira. Destroem a religião brasileira. Vocês não prestam. A Rede Globo não presta. É uma péssima [sic] órgão de informação”, concluiu.

Veja o vídeo:

https://twitter.com/novaeramidia/status/1407033288179470338?s=20

Portal Manaus Alerta