Amigos de idoso que teve o rosto queimado em incêndio pedem doações para tratamento

Amigos de José Maria , de 67 anos, pedem ajuda com doações para o tratamento do idoso que teve parte do rosto queimado durante um incêndio criminoso que atingiu a Agência Bradesco, do bairro Alvorada 1, Zona Centro-Oeste de Manaus.

Após duas semanas do ocorrido, seu José, que tem difícil relacionamento, ainda está em tratamento para minimizar os impactos das graves queimaduras. Com isso, precisa da utilização de remédios como Rifocina, medicamento que é destinado ao tratamento tópico das infecções de superfície, e Haldol para evitar enjoos, vômitos, entre outros.

Como ajudar?

Para ajudar, basta entrar em contato com o número (92) 98121-2278 e falar diretamente com a sobrinha de seu José, que atende pelo nome de Gilmara.

Uma outra opção é deixar qualquer tipo de ajuda no ponto de coleta Drogaria Samara, localizada na rua Criciúma (antiga rua 8), 56, bairro Alvorada 1.

Sobre dúvidas adicionais à respeito das medicações, é só entrar em contato com o número (92) 99435-3133 – Drogaria Samara.

Saber mais: https://portalmanausalerta.com.br/idoso-e-incendiado-dentro-de-agencia-em-manaus-e-amigos-pedem-ajuda-com-doacoes/

Portal Manaus Alerta