O Cidade Alerta ouviu o pai do suspeito de cometer crimes em séries, Lázaro Barbosa, que está sendo procurado em uma mega operação em Goiás. As buscas continuam em regiões de sítios, no interior de Goiás, após o homem ter cometido diversos crimes na região, como homicídio e estupro.
O repórter pergunta para o pai o que ele diria para as famílias das vítimas de Lázaro. “Fazer nada eu não posso. O que posso fazer em palavras, é tentar confortar os corações e pedir desculpas por eu ser pai de uma pessoa desequilibrada, assassina, e que eu considero como um monstro. E pedir muitas desculpas, se pudesse voltar atrás e consertar tudo, eu consertaria agora, mas eu apenas não posso”, disse.
Entenda o caso
A caçada pelo baiano Lázaro Barbosa Sousa, de 33 anos, mobiliza a polícia do Distrito Federal após o serial killer ter matado uma família em Ceilândia no ultimo dia 9 de junho. Mais de 200 policiais estão em busca de capturar Lázaro.
Naquele dia, de acordo com o Correio Braziliense, o suspeito invadiu uma casa. Lá, ele matou Cláudio Vidal, 48, e os dois filhos, Gustavo Marques Vidal, 21, e Carlos Eduardo Marques Vidal, 15.
Após o triplo homicídio, ele fugiu levando a empresária Cleonice Marques, 43, refém. No entanto, a mulher conseguiu ligar para o irmão, que chegou à casa e encontrou os três corpos no chão, mas suspeito já tinha fugido levando a refém.
Cleonice foi encontrada morta três dias depois, no sábado (12). O corpo estava em um córrego próximo a Sol Nascente, também no Distrito Federal. O cadáver estava sem roupa e com diversos cortes.
Pai de Lázaro Barbosa pede desculpas pelos crimes do filho, "peço desculpas por ser pai de uma pessoa desequilibrada, assassina e que considero um monstro". Acesse https://t.co/nG5CiWL69a para acompanhar o #CidadeAlerta ao vivo ou assistir à íntegra quando quiser! pic.twitter.com/TGD37daFKU
— Cidade Alerta (@cidadealerta) June 16, 2021
Portal Manaus Alerta