Câmera erra e apresentador aparece de bermuda em telejornal

Uma situação lembra os memes de internet virou realidade com o apresentador Shaun Ley do jornal “BBC News”, da BBC britânica, na última quinta-feira (3). Shaun resolveu apresentar o noticiário de paletó, gravata e bermuda, mas não contava que todo seu público iria ver a cena. As informações são do Famosidades.

Por ficar com as pernas embaixo da bancada, não haveria problema nenhum com o modelito ‘inovador’ do jornalista. A questão é que, por deslize de um dos câmeras no estúdio, o veterano acabou tendo a imagem de corpo inteiro mostrada ao vivo.

De acordo com o “Daily Mail”, a ‘gafe’ ocorreu quando Shaun Ley chamava uma matéria sobre o turismo em Israel em meio à pandemia e à tensão com a Palestina. Antes de a reportagem entrar no ar, uma câmera lateral exibiu o look inteiro do apresentador.

Nas redes sociais, telespectadores britânicos fizeram piada. “Vocês viram o Shaun Ley de bermuda por baixo da bancada? Que engraçado”, escreveu um internauta no Twitter. “O Shaun estava com calor mesmo. Foi até apresentar o jornal de bermuda”, apontou outro. Já um terceiro cogitou: “Acho que esse câmera vai perder o emprego por mostrar o Shaun Ley só de bermuda”.

A imprensa da Inglaterra, vale destacar, afirmou que a noite de ontem foi uma das mais quentes do ano em Londres, capital do país. Os termômetros chegaram a registrar 28ºC na hora do noticiário.

Portal Manaus Alerta