Boninho anuncia, ‘esse é o último BBB’, e preocupa fãs na internet

O diretor do Big Brother Brasil, Boninho, deixou os fãs do reality com a pulga “atrás da orelha” após afirmar no Instagram que esta edição do BBB21 é a última. A informação caiu como uma bomba na internet, já que  muitos brasileiros sonham um dia entrar na casa. Mesmo assim, há quem tenha entendido a mensagem apenas como uma brincadeira do Big Boss, como o diretor é carinhosamente chamado, até porque a relação dele com os fãs nas redes já é conhecida.

“Quando começa a inscriação do BBB22, Boss?”, indagou um fã uma postagem no Instagram. “Esse é o último BBB!!! Por isso, o Big dos Bigs”, respondeu Boninho. Apesar de ter sido claro na resposta, o assunto dividiu opiniões. Alguns temem que seja verdade e outros levaram apenas na brincadeira.

foto: reprodução/Instagram

O certo é que não há qualquer indício concreto que a informação venha a acontecer de fato, levanto em conta também que o BBB é disparado um dos produtos de maior sucesso em rentabilidade e audiência da Globo, e não é necessário ser um especialista para entender isso.

https://twitter.com/lvniahta/status/1384457991752142848?s=20

 

Da redação – Manaus Alerta