A adolescente Lívia Izabel Zanetoni de 16 anos morreu na última quarta-feira (20) em uma unidade de saúde, após ter se encontrado com um rapaz de 29 anos, identificado como Lucas Nascimento Carvalho. O caso aconteceu em Pinhais (PR).
Segundo a família, Lívia e Lucas, saíram de casa dizendo que iam ao shopping comer batata e assistir filme. No entanto, a jovem deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) horas depois, com hemorragia na cabeça e nas partes íntimas, mas já estava morta. Ao saber da morte, Lucas tentou fugir do local, mas foi contido pela família de Lívia.
A mãe de Lívia informou que os dois se conheceram na internet. “Ela perguntou se podia ir ao shopping com ele. O combinado dos dois era ir ao shopping comer batata, ver um filme e ele já trazia ela para casa”, detalhou. Ela diz ainda que o rapaz já havia pedido para namorar com Lívia, mas não permitiu. Era o primeiro homem que a jovem se envolvia.
Já o advogado de Lucas, Igor José, alegou que o homem é inocente. “Ele disse que não cometeu crime nenhum. Inclusive, já tivemos informações preliminares de que exames feitos na adolescente dão conta de que a mesma não sofreu nenhum tipo de agressão”, disse.
O advogado também confirmou que seu cliente tem passagens pela polícia, mas nenhuma desta natureza. “O Lucas é uma pessoa que tem antecedentes, mas nenhum com práticas nesse sentido. Ele se manifesta em ajudar a investigação e está colaborando com todas as diligências”
Lucas foi solto nesta quinta-feira (21), e a polícia aguarda laudo do IML (Instituto Médico Legal) para dar continuidade nas investigações.
Da redação – Manaus Alerta